Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

quinta-feira, 18 de março de 2010

UMA MARATONA DIFERENTE PERTO DA MAIA

1ª MARATONA BTT FABA – INTER CIDADES

10 DE ABRIL – SANTO TIRSO - TROFA – PAÇOS DE FERREIRA

A MARATONA BTT VAIAFABA reúne os mais variados públicos em torno de diversão em várias actividades. Desporto, passeio, competição, música, moda, etc.

Cartaz_maratonaBTT

Porque pretende contar com a presença de cerca de 4000 participantes, A MARATONA BTT “VAIAFABA” atrairá milhares de jovens, e não só, que aguardam este dia com muita expectativa, por ser um “pólo” de diversão e promoção aos mais variados produtos e serviços nele patentes.

É um local de excelência para a concretização deste género de eventos, nomeadamente em serras, praças públicas, parque naturais e em outros locais.

Dinamização e informação dos acompanhantes dos participantes acerca de monumentos, museus, arqueologia, festas e romarias, artesanato e muitas outras actividades do concelho, pertencem ao “espírito” deste dia.

Ano após ano, em maior número, tendo em conta o crescimento de uma certa área da população, os praticantes deste desporto têm uma “voz mais activa” na sociedade nacional. Estima-se que cerca de 65% dos praticantes desta modalidade residam na região norte do pais.

Pretende contar com o apoio das mais variadas entidades da região, tais como: Câmara Municipal de Santo Tirso, Paços de Ferreira e Trofa, Associação Comercial e Industrial desses concelhos e variadíssimas entidades privadas.

Dia 10 de Abril de 2010, a MARATONA BTT VAIAFABA reserva uma variedade de actividades inteiramente dedicadas ás populações dos concelhos participantes e de outras regiões.


Sem comentários:

Arquivo do Blogue