Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

sábado, 6 de março de 2010

III Edição "Biomaratona Rota dos Esteiros" 2010

Vem aí a III edição da “ BIOMARATONA ROTA DOS ESTEIROS” e “ PASSEIO DE BICICLETA BIORIA ”, depois do sucesso das edições de 2008 e 2009(esta de 2009 para mim não foi bom), o DESPORTIVO TREPA COQUEIRO têm o prazer da agendar para dia 13 de Junho, a edição de 2010. Apostamos em aumentar o nível de qualidade das edições anteriores introduzindo alterações ao percurso, colocar mais sinalização a todos os níveis, mais pessoas no apoio, mais lugares sentados no almoço perto de 300, que, esperemos irem ao encontro das expectativas de todos aqueles que participaram como para aqueles que pela primeira vez se juntarão a nós.
Para a edição de 2010 o valor das inscrições mantém-se em 15 euros com almoço e 10 euros sem almoço para os atletas Masculinos e para as atletas Femininas, e que garante a participação no evento:
Seguro; lembrança, (meia de ciclismo com a gravação do evento); t-shirt ; abastecimentos sólidos e líquidos ao longo do percurso; banhos no final e lavagem das bicicletas.
Com esta actividade damos a conhecer a beleza natural dos Esteiros e das margens do Rio Antuã e Ria de Aveiro, as marinhas de arroz e o percurso BIORIA em Salreu, o Baixo Vouga Lagunar em Canelas, sendo este considerado em 2007 uma das 12 Maravilhas de Portugal, assim como os canais da Ria de Aveiro, tornando única e especial esta edição até para os atletas mais experientes.
Inscrições serão abertas no dia 04 de Março e são limitadas na quantidade de 400 atletas, para assim garantirmos e melhoráramos a qualidade do evento!
Será um dia inteiramente dedicado ao desporto de duas rodas e confraternização e que vai mobilizar a comunidade local e atrair novos visitantes.
O DESPORTIVO TREPA COQUEIRO conta contigo nesta nova aventura!
INSCREVE-TE JÁ EM www.desportotrepa.com preenchendo o formúlário online.

Cump,
HLinhares

Sem comentários:

Arquivo do Blogue