Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

terça-feira, 2 de março de 2010

Rescaldo - Trilhos da Lama (Moinhos quero eu dizer) 2010

Olá amigos foi Fantástico...aliás foi um grande prazer percorrer estes trilhos da minha terra natal com toda aquela quantidade de agua e principalmente de lama!
Bastante rolante sem grandes subidas, mas era preciso muita perícia para manter a bike a rolar sem grande tracção naqueles caminhos que mais parecia sopa de terra.
Saída a horas e em ponto, 10 é 10 horas é assim que deve ser em todos os passeios!
Almoço muito bom comi que me fartei.
Banhos...... aqui não está bem, acho que merecíamos um pouco de água quentinha, é decepcionante chegar ao balneário e apanhar água gelada!!
Banhos das bikes podia e devia ser bem melhor.
Em resumo acho que foi bem positivo , pena para algumas pessoas que tiveram medo de participar e perderam grandes paisagens, deixem lá pro ano à mais.

Alguns numeros no evento:

Dorsal 392 - Andre Luis Soeiro Teixeira - 3:35:43;
Dorsal 695 - Helder Alexandre Nogueira Linhares - 3:52:20;
Dorsal 370 - Joel Ricardo Nogueira da Costa 4:50:47;
Dorsal 389 - Jorge Manuel Maia Silva Alves Sousa - 4:51:01.

Fotos para já não há, estou á espera delas :) Hó Nelson manda as fotos car*+K-- :)

Cump,
HLinhares

Sem comentários:

Arquivo do Blogue