Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2ª Maratona BTT Valongo - 17.10.2010

Clube BTT Valongo
2ª Maratona BTT Valongo


Na sequência do trabalho efectuado no ano passado, conforme já tivemos oportunidade de noticiar, a FPC atribuiu ao nosso clube a oportunidade da nossa prova contar para o calendário da Taça de Portugal de XCM, assim, a 2ª Maratona BTT Valongo este ano tem tudo para ser mais e melhor que a primeira edição!

Aos pouco iremos postar informação mais detalhada sobre todos os assuntos inerentes a um evento como este.

cartaz 2010

Pontos de Referência do Evento:

http://i684.photobucket.com/albums/vv209/clubebttvalongo/PUB/maps.jpg

Clica AQUI:

À imagem do ano anterior, a 2ª Maratona BTT Valongo contará com dois níveis de dificuldade distintos, sendo que, em ambos, estão garantidos todos os ingredientes bem ao nível dos trilhos que aqui se encontram!

A meia-maratona contará com 40KM (Aprox.) e a Maratona com 80KM (Aprox.). Atempadamente serão apresentadas as altimetrias de ambos os percursos.

As inscrições estão limitadas a 750 participantes, incluindo os atletas federados, pelo que, não esperes pelos últimos dias e reserva já o teu dorsal...

PREÇOS:

12.50 EUR/ Betêtista

Inclui: Seguro de Acidentes Pessoais durante o Evento, Dorsal, Reforço Alimentar ao longo do percurso.

17.50 EUR / Betêtista

Inclui: Almoço, Seguro de Acidentes Pessoais durante o Evento, Reforço Alimentar ao longo do percurso.

Tal como no anterior, o Clube BTT Valongo convida todas as atletas femininas a participarem gratuitamente no evento, ficando apenas a seu cargo o pagamento do almoço, caso pretendam.

Os participantes menores devem-se fazer acompanhar por um declaração assinada pelo encarregado de educação, autorizando-o na participação no evento. Essa declaração deverá ser apresentada no momento de levante do dorsal.

INSCREVE-TE JÁ NA MARATONA QUE TODOS FALAM!!!! Descontraído

http://clubebttvalongo.pt/index.php?option=com_jforms&view=form&id=1

http://clubebttvalongo.pt/

Sem comentários: