Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

terça-feira, 2 de março de 2010

Rescaldo - Raid da Lama 2010



Olá amigos desculpem o atraso deste rescaldo mas estava à espera de elementos e fotos deste Raid mas como até agora não recebi nada por parte dos meus amigos aqui fica o meu rescaldo.

Quero desde já dar os meus parabéns a organização, estava quase tudo 5*****
Manhã muito gelada a rondar os 2ºgraus, partida muito atrasada e aqui fiquei logo lixado pois estavamos por baixo do tolde de partida/meta e nem dava ponta de sol.
Um abastecimento muito bom e com os colaboradores simpáticos, e num local bem definido. Muito bem sinalizado o percurso e nos cruzamentos com os colaboradores sempre atentos.
Mas como disse em cima nem tudo esteve bem, uma primeira parte do percurso que nem parecia que estávamos no Raid da Lama , mas sim no Raid do empedrado, depois sim aí veio a Lama, muita Lama, percurso no geral muito duro, eu pessoalmente não estava preparado fisicamente para isto.
Quase 54 km depois o momento sagrado de chegar ao carro e ir embora.
Quanto ao almoço não sei, não posso dizer nada. (segundo ouvi dizer - Quanto ao almoço dou os meus parabéns as cozinheiras, estava espectacular. retirado do Forum BTT)
Quanto ao Jersey castanho, cor diferente dos outros todos que recebi até agora, parece mesmo lama. :)

No geral foi bom,
Cump,
HLinhares

Algumas fotos e alguns números no evento:

Pos.51 Dorsal32 SERGIO FERNANDO FERNANDES 2:50:01;
Pos.94 Dorsal716 ANDRE LUIS SOEIRO TEIXEIRA 3:01:25;
Pos.188 Dorsal28 HELDER ALEXANDRE NOGUEIRA LINHARES 3:21:09.



Sem comentários:

Arquivo do Blogue