Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2º Raid - SÓ Descidas BTT

Pelo 2º ano consecutivo, o Grupo SóDescidas BTT irá realizar o tão esperado 2º Raid SóDescidas BTT.
Se gostas de adrenalina e de puro BTT não percas esta 2ª edição. Teremos descidas arrepiantes, subidas de respirar bem fundo, single-tracks fascinantes e para quem vem para conviver e apreciar umas belas paisagens das nossas serras temos também uns bons reforços à moda SóDescidas BTT


Não percas inscreve-te já!!!
Inscrições - http://raidsodescidasbtt.blogspot.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

- Madrugada fria. Ambiente húmido. Interrupção de descanso precoce.

- Deslocação efémera. Destino: Terras do Sousa. Capela - Penafiel. 2º Raid SoDescidas BTT...

- Percurso a roçar a perfeição, destoando com o piso escorregadio e lamacento em consequência da pluviosidade recente. Paisagens sumptuosas, em tons matizados pela metamorfose botânica.

-Engenharia de construções em madeira, como vem sendo hábito, singletracks e zonas de espectáculo; planificação e trabalho de meses.. A confirmação de + 1 evento de grande qualidade.

- Deposito as minhas felicitações a toda a organização e colaboradores por este magnífico dia proporcionado aos seus visitantes.

«Na melhor pano cai a nódoa».. Precisamente isto!!

«*Promoção (Não Federado) - Feminino
1º Lugar - Troféu + Voucher Oferta Centro PétalasdaLua Estetica E Spa
2º Lugar - Troféu
3º Lugar - Troféu»;

- Pois, precisamente este «parâmetro» não foi posto em prática, simplesmente. Será a honestidade a maior das virtudes? Concerteza, mas desta feita, existem questões incompreensíveis, como uma atleta feminina que conclui no pódio geral feminino e não foi recompensada pelo próprio regulamento. Para a história, fica esse fabuloso 2º lugar na geral feminina e 1º lugar na categoria Promoção - Feminina.

- E ainda outra questão: um colega que efectivamente concluiu no pódio da Geral 35 Klm, sendo-lhe retirado a classificação, porque somente um «chico-esperto» alegou uma infracção por parte do colega, sendo especificamente uma «redução» no percurso; polémica erguida e investigada; recurso não aceite pela organização; Verdade reposta: afinal o «chico-esperto» foi o prevaricador que atalhou, segundo uma testemunha válida! Lamentável esta atitude de «campeões de capoeira»!
Ponto! Polémica encerrada! Valeu pelo convivio e por + 1 excelente local «explorado»!