Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

9º Encontro BTT Luso Galaico 2011

Realiza-se a 17 de Abril de 2011 e é a principal prova do programa desportivo. Apresenta algumas novidades em relação às edições anteriores, procurando ir de encontro às características de cada participante. Pela primeira vez, terão à disposição três passeios com níveis de dificuldade distintos.



Jersey de oferta:




Calções pagos à parte por + 25€:

MARATONA 35 KM: É um passeio de dificuldade média, direccionado para participantes que estão a dar as primeiras pedaladas na modalidade, mas que pretendem, simultaneamente, integrar esta grande festa do BTT. É um passeio bastante acessível, permitindo a todos usufruírem tranquilamente das magníficas paisagens que caracterizam o concelho de Esposende.

MARATONA 70 KM: É um passeio de dificuldade média/elevada. Apresenta já algum nível de dificuldade, sendo aconselhável a pessoas que praticam a modalidade com regularidade.

MARATONA EXTREME:
Os participantes terão que percorrer os 110 Km em total autonomia; É um passeio de dificuldade elevada, direccionado para praticantes experientes, que procuram constantemente superar o limite das suas capacidades; O percurso não será sinalizado, sendo a orientação feita por GPS. O track incluirá localização de pontos de água, mercearias e cafés, onde o ciclista poderá abastecer-se; Além do track do percurso haverá tracks para fugas, caso o ciclista pretenda abandonar a prova, que terá de fazer pelos seus próprios meios; Ao longo do percurso existirão postos de controlo de passagem, onde os participantes terão obrigatoriamente que fazer os check points.


O VALOR DA INSCRIÇÃO É 15,00 Euros;

Link para inscrição: http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/

Sem comentários: