Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

domingo, 30 de janeiro de 2011

À descoberta do neolítico em baião




NO TRILHO DO NEOLÍTICO BAIÃO

12 de Março de 2011 - Inscrições Grátis

Haverá dois percursos
70 Km - dificuldade alta
35 km - dificuldade média

O evento numa fase inicial, tem a denominação de: " NO TRILHO DO NEOLÍTICO - BAIÃO", e é organizado pelo bttalega. A data prevista para a realização seria no dia 5 de Março de 2011 em Baião.
O Passeio tem concentração marcada e respectiva partida em Campelo, obedecendo ao seguinte horário: 7h00 - abertura do secretariado para distribuição dos dorsais; 8h45 - encerramento do secretariado; 9h00 - partida.
A chegada dos primeiros participantes está prevista para as 11h30.
O Passeio está aberto a ambos os sexos.
Os menores de dezoito anos deverão entregar, aquando da sua inscrição, uma declaração de responsabilidade assinada pelos pais ou encarregados de educação.
Os participantes podem optar por realizar a Maratona com +/- 70 Km, ou Meia Maratona com +/- 35 Km.
O percurso será orientado exclusivamente por GPS. A quase totalidade do passeio é realizado em caminhos rurais, abertos à circulação de pessoas, animais e viaturas. Em algumas ocasiões é necessário fazer-se em estradas transitadas por outros veículos. Nestas situações os participantes devem obedecer às sinalizações de trânsito bem como respeitar as regras de trânsito. Neste caso os ciclistas devem seguir em linha e sempre pela direita.
A dificuldade técnica e física é média/alta.

Aos 20 km do percurso da maratona haverá um abastecimento de sólidos e líquidos.

As inscrições limitadas a 200 participantes, livres e grátis. Serão feitas através de um formulário próprio disponível de 16 de Janeiro a 27 de Fevereiro no site www.bttalega.com. Atingido o limite de 200 participantes serão aceites mais 20 inscrições suplentes para o caso de haver desistências. Se no fecho do secretariado houver desistências, os dorsais dos desistentes serão atribuídos às inscrições suplentes.

Validação de Inscrições:
-todos os campos obrigatórios do formulário preenchido
- Idade mínima de participação 16 anos
-os menores inscritos deverão entregar um termo de responsabilidade devidamente assinada por um encarregado de educação acompanhada por uma fotocópia do BI
Os participantes têm até às 18h00 do dia 5 de Março de 2011 para concluir o trajecto. Às 18h00 dá-se por concluído o passeio.
Os participantes devem ter uma conduta adequada ao espírito desportivo.
O uso de capacete é obrigatório.

Inscrições LIMITADAS a 200 participantes: http://www.bttalega.com/

1 comentário:

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

si quieres seguirnos pincha nuestro enlace y compartiremos momentos en btt.gracias!!!

Arquivo do Blogue