Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

4º BTT Orientação Trilhos da Feira - 2011



O Grupo Desportivo Milheiroense, através do Milheiroense BTT, vai levar a efeito no próximo dia 25 de Abril o 4º BTT Orientação Trilhos da Feira.

Depois do retorno positivo que tivemos da parte dos concorrentes nas três primeiras provas, vamos manter as características da prova de Orientação Road-Book , e mais uma vez ter uma grande parte do percurso em trilhos novos.

Este ano teremos uma prova com acumulado idêntico ao de anos anteriores, mas não havendo subidas nem descidas particularmente difíceis, vamos ter um sobe e desce constante nos trilhos sempre bonitos e desafiantes desta região.

A prova decorrerá principalmente no concelho de Santa Maria da Feira, terá o seu início e fim na Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares, passando por Milheirós de Poiares, Feira, e pontualmente por locais de outros concelhos vizinhos, tais como S João de Madeira, Oliveira de Azeméis.

As inscrições abrirão no mês de Março.

Estamos a preparar tudo para, mais uma vez, proporcionamos a todos os participantes umas horas bem passadas! Marque já na sua agenda o dia 25 de Abril de 2011!

--
Milheiroense BTT
btt.milheiroense@gmail.com
http://milheiroense-btt.blogspot.com

Sem comentários:

Arquivo do Blogue