Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Falar na primeira pessoa de sucessos próprios não é de bom tom. É até desaconselhado.
Porém, lendo as críticas dos participantes à primeira edição da Rota do Bacalhau, pode afirmar-se que, de facto, o evento foi um grande sucesso.

Já o dissemos, mas nunca é demais repetir, porque fazer justiça, isso sim, é de bom tom e desejável, o sucesso foi, em primeira instância, dos participantes, pelo enorme contributo que deram, através do seu donativo de participação, que possibilitou a realização de obras de melhoramento na Obra da Criança até então adiadas.

No próprio dia, e nos dias seguintes, muitas foram as vozes que expressaram "venha daí a segunda edição". Não estava nos planos iniciais do Rotary Club de Ílhavo organizar uma segunda edição. Porém, e porque as solicitações foram imensas, e porque já há patrocinadores dispostos a dar novamente o seu contributo, e, principalmente, porque a Obra da Criança ainda tem carências, o Rotary Club de Ílhavo decidiu apadrinhar novamente a instituição e vai organizar a 2ª Edição da Rota do Bacalhau no próximo dia 29 de Maio de 2011, alargando, ainda que ligeiramente, para 750 o número de participantes, e o contributo para 20 €.

Os tempos não são de fartura, e se, regra geral, para todos, são tempos difíceis, mais difíceis o são para quem é carenciado. Neste quadro, não podíamos deixar de organizar novamente o evento, visando, uma vez mais, angariar fundos, materiais e equipamentos para a Obra da Criança.

Apelamos àquilo em que os portugueses são ricos: o saber ser solidário.

Com diversão, fazendo aquilo que mais gostamos, em ambiente de festa e com a vossa colaboração, vamos, em conjunto, criar novamente um momento memorável em que todos nos sintamos orgulhosos e satisfeitos por termos, com o nosso contributo, propiciado condições para que outros, mais carenciados, possam, apesar das vicissitudes, olhar para o futuro com mais esperança e com mais confiança.

Dia 29 de Maio de 2011, na cidade de Ílhavo, a 2ª edição da Rota do Bacalhau.

Sem comentários: