Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rally das Tascas

Caros Bttistas.

Estão abertas as inscrições para a Prova de BTT "Rally das Tascas - 2011".
Poderá efetuar a sua inscrição
O Rally das Tascas é um passeio de BTT nocturno com orientação por mapa. O objectivo principal centra-se na convivência de, e com todos os participantes e organização, de modo a passar uma noite agradável de Verão nas Cidades de Vila do Conde e Póvoa de Varzim. O percurso é inteiramente citadino e plano não oferecendo qualquer dificuldade aos participantes. O percurso mais curto tem cerca de 20 km e a sua dificuldade técnica e física é muito baixa, basta praticamente saber andar de bicicleta.

Com a ajuda de mapas fornecidos pela organização as equipas terão de descobrir 10 “Tascas”. Em cada “Tasca” um dos elementos da equipa deve apresentar a identificação fornecida pela organização. Na identificação será colado um autocolante para controlo e será servido 1 fino ou 1 fino traçado por equipa. Os mapas contêm uns quadradinhos vermelhos que assinalam a localização das Tascas, e na porta de cada “Tascas” tem um cartaz do evento afixado.

As equipas podem ser de 2, 3 ou 4 elementos e o preço por equipa é de 25 euros, com direito a seguro, brindes, finos, alguns prémios e com certeza muita diversão à mistura.
Este ano a organização vai oferecer mais uma vez à equipa vencedora 4 Francesinhas especiais, umas jerseys e outros prémios. Outras Ofertas para as 5 primeiras equipas.
Não percam também o típico pratinho de moelas ou francesinhas para o aquecimento dos motores.

Programa:
Dia 6 Agosto (Sábado):
19 às 20 horas – Confirmação de inscrições e entrega da documentação
20.30  horas – Partida das equipas separadas apenas por 2 minutos;
21.30 horas - Chegada prevista para as primeira equipas;
24 horas - Encerramento do secretariado.

Como Chegar:
Secretariado:
Café Losangulo
Travessa da N. Sra. Das Candeias, N.º28
4480 Vila do Conde

Vindo da A28 / IC1 (de Viana ou do Porto)
1)  Sair para Vila do Conde
2)  Contornar 3 rotundas sempre em frente
3) Nos 1ºs Semáforos virar à direita
4) 2ª Rua à direita (Café Losangulo)
Mapa
A Organização.
Paulo Oliveira - 919813477 -

Boas Pedaladas.


Sem comentários: