Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sondagem do site Maia BTT team

Boa Tarde,
ao fim de cerca de 3 meses obtivemos votos para 2 tipos de sondagem no nosso site.

A 1º sondagem foi o que achavam do nosso site e foi muito positivo pois obtivemos 56 votos no total, 30 votos como excelente e 10 como bom.

A 2º sondagem era qual os melhores dias de treino e o resultado foi um total de 51 votos, dos quais escolheram terças-feiras, quintas-feiras e ao fim de semana para treinar, respectivamente 28(3ª)/29(5ª)/38(FDS) votos.

Sondagem muito positiva para nós pois assim dá para perceber e avaliar melhor os resultados finais para futuros treinos.

Estamos com um ranking de visitas ao nosso site muito positivo, pois desde o inicio de 2009 já tivemos mais de 5000 visitas, das quais 4700 são de nacionalidade portuguesa e o restante está diversificado por 29 bandeiras de países diferentes, podem vêr esses resultados em http://s03.flagcounter.com/more/SRR

Cump,
HLinhares

Sem comentários:

Arquivo do Blogue