Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rescaldo - 1ª MARATONA BTT VALONGO -17/05/2009

Viva amigos,
deixo aqui os meus parabéns pela organização deste evento pois foi excelente, quero dizer que foi uma maratona muito dura como estava anunciado e que andar em Valongo é demais sem dúvida alguma.
Creio que todos que participaram neste evento do nosso grupo adoraram e pro ano lá estamos novamente, pois aquelas subidas para a serra de Pias, e como todos sabem quem sobe também desce muito , lol.
Dentro de dias vou colocar fotos do evento, tivemos a companhia do nosso amigo Nelson que tirou algumas fotos que à posterior vou lhas pedir.
Este maratona teve a participação de muitos atletas profissionais que correm no campeonato de XC em Portugal. Deu para falar com o já veterano nestas andanças e profissional de atletismo José Regalo que teve direito a atenção especial por parte da organização e foi-lhe dada a Dorsal nº 1.
Um abraço para o bem nosso conhecido e muito atento Nuno Torres pois tirou o 4º Lugar, bem se esforçou no seu máximo tentando sempre fazer frente ao grande vitorioso dos supostos 40km que no real foram 52km foi Tiago Santos o futuro campeão nacional de XC, este rapaz está a andar muito bem, muitos parabéns para a equipa Bicicastro pois ganhou a Maratona de 40km em Masculino e Feminino.
Como referir em cima foi uma Maratona de 52km com 1300 mt de acumulado.
Quero agradecer a atenção prestada por parte dos meus colegas que não poderam participar pois deram uma grande força e motivação para este evento.
Quero também agradecer à organização mais concretamente o Jalabai pois foi muito prestavel em todo o processo de inscrição, pagamento e levantamento dos dorsais.
E assim fica aqui mais uma aventura pelo Geres de Valongo como muitos o chamam. :D

Alguns números:
25º - Sérgio Fernandes - Dorsal 217 - 2h51m34s
57º - André Soeiro - Dorsal 274 - 3h21m44s
68º - Helder Linhares - Dorsal 140 - 3h30m37s

Cump,
hlinhares

Sem comentários: