Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

3.º Passeio BTT "Trilhos do Douro Internacional"_05.04.2009

Olá amigos, no passado dia 5 de Abril (Domingo), realizou-se o 3.º Passeio BTT "Trilhos do Douro Internacional" onde eu e o quedas participamos.
Foi um passeio com paisagens magníficas. Passamos também momentos de esforço, principalmente no 1º abastecimento na Aldeia de Picote. De todas as provas e passeios em que participei posso-vos dizer que nunca tinha visto nada igual. Constava da ementa, javali, alheira, chouriça assada, presunto, posta à mirandesa, entre outras iguarias regionais.
No entanto o improvável aconteceu, e após este abastecimento os participantes inscritos na maratona viram-se obrigados a tomar o percurso da meia-maratona, pois houve alguns engraçadinhos alheios a este passeio que resolveram retirar as marcações do percurso, resultando na anulação do traçado da maratona.
Enfim, situações que só acontecem quando ao longo do percurso quase que não há ninguém da organização, e por outro lado sem meios de deslocação adequados.
Podemos dizer que o passeio, para nós, acabou aqui, já que a contrastar com o abastecimento, o almoço foi muito fraco.
Ficam como recordação as fotos de alguns locais por onde passamos, que não posso deixar de partilhar com vocês.


1 comentário:

Helder Linhares disse...

Excelentes paisagens, umas boas fotos sim senhor, Um abraço