Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ultramaratona BTT SRP160 - 18 Abril 2009






A Ultra está de volta!

Caro(a) companheiro(a) de pedaladas,se porventura se interrogava sobre a realização da 2ª edição da ultramaratona de BTT SRP160 / maratona de BTT SRP80, informamos que a mesma irá ocorrer, já no próximo dia 18 de Abril 2009.

Os dias desagradáveis, e de condições menos propicias às pedaladas parecem ter passado, o sol tem-nos dado o ar da sua graça, e temos aproveitado estes dias verdadeiramente primaveris e agradáveis para ir para o campo e escolher os percursos para esta 2ª edição da Ultramaratona de BTT.
As chuvas dos últimos tempos trouxeram água às ribeiras, e vida aos vales e serras. Os castanhos do Verão/Outono foram substituídos pelos verdes, e os campos ficam cada vez mais deslumbrantes e inebriantes.

Este ano contamos com novos troços logo nos quilómetros iniciais dos percursos, novos trilhos no vale do Guadiana, com passagem por duas "novas" azenhas.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, andamos novamente a construir um singletrack, desta feita para os km's finais da prova, será a cereja em cima do bolo, e a palavra chave é em cima, vamos chegar a Serpa a descer, e com uma vista sobre a cidade.

Visite regularmente www.srp160.com e fique a par das novidades do evento, as actualizações de informações disponíveis são constantes.



Sem comentários: