Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Passeios na Maia, Trofa e Vila do Conde

Boas BTTistas,
venho preencher este espaço para quem estiver interessado em dar umas voltas "Domingueiras" virado para o vertente BTT XC, vos convidar a participar e juntar-se ao nosso pequeno grupo de 5/6 membros do Maia BTT team.
As saídas são feitas a partir das 08h30 junto da Câmara Municipal da Maia.
Por domingo fazemos cerca de 40/50 km pelos concelhos da Maia, Trofa, Santo Tirso, Valongo, Povoa e Vila do Conde e de vez em quando organiza-mos passeios com outros grupos de BTT.(ex. Santo Tirso, Valongo, Celorico de Basto) espero que também estejas interessado a efectuar estes mesmo passeios.
Participa-mos em algumas provas BTT (ex. BTT Maria da Fonte, Sobrado BTT, Maratona da Povoa de Varzim, Luso Galaico em Esposende e vários tipos de Raid's pelo Norte fora.
É com todo agrado que te iremos receber.
Para mais esclarecimentos podem-me contactar para helder.linhares@hotmail.com ou linhares78@gmail.com. Mais info em link para forum BTT.

Cumprimentos,
Helder Linhares

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi com agrado,agora confirmado,que soube da intenção do "nosso" grupo,em se abrir a novos horizontes,alegrias,
experiências,enjoos e novas faces.
Para que isto aconteça,como 6º elemento,aconselho que apostemos nos betetistas Maiatos que são muitos, embora incógnitos,eu bem os vejo,principalmemnte,aos Domingos.
Façamos convites,sempre que cruzarmos por estes amantes da Bike,coloquemos nos nossos e-mails o endereço do Blog e mais que agora não me ocorre.
Juntos podemos fazer muito e,fazer muito, não é só conversa mas sim acções e vontades.
Por mim, começarei a partir de hoje a trabalhar para esta abertura ao mercado betetista.
Faço aqui um desafio aos restantes;por cada elemento convidado,directa ou indirectamente,ser-lhe-à adicionado às suas pernas o nº igual em Kms sem que para isso os tenha de concretizar.Concordam????Vamos lá ver quem consegue mais Kms sem suar.
Mãos à obra que o presente é rápido.
O 6ºelemento:(Quedas)