Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

10º Encontro Luso-Galaico 2012 - Esposende

 22 de Abril de 2012, Domingo




22 de Abril de 2012, Domingo.

Meia Maratona: É um passeio com uma distância de 35 km, direccionado para participantes que estão a dar as primeiras pedaladas na modalidade, mas que pretendem, simultaneamente, integrar esta grande festa do BTT. É um passeio bastante acessível, permitindo a todos usufruírem tranquilamente das magníficas paisagens que caracterizam o concelho de Esposende.

Maratona: É um passeio com uma distância de 70 km, que apresenta um elevado nível de dificuldade, sendo aconselhável para pessoas que praticam a modalidade com regularidade.

Inscrições - http://www.cm-esposende.pt/LusoGalaico/



 35km

 70km
 
Novidade este ano, 
MARATONA EXTREME 190KM:
É uma prova que decorrerá em duas etapas, ao longo das quais serão percorridos 190 km. A primeira terá início em Esposende e ligará os concelhos de Esposende, Ponte de Lima e Caminha. A segunda etapa sairá de Caminha e passará por Viana do Castelo, estando a chegada prevista para Esposende. Trata-se de uma prova que apresenta um elevado nível de dificuldade, sendo direccionada para praticantes extremamente experientes.

Valor de inscrição 15€ com Jersey incluido.
Inscrições - http://www.cm-esposende.pt/LusoGalaico/

Sem comentários: