Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ll Prova de Resistência BTT– Vila do Conde

Integrada no Projeto “Vila do Conde, um Concelho de BTT” vai realizar-se, no dia 15 de Janeiro de 2012, a ll Prova 3 Horas de Resistência BTT de Gião – Vila do Conde.
 
A Organização desta prova é da responsabilidade do Clube de BTT Asas nos Pés – C.D.C.R. Gião / Elite Clube, podendo nela participar todos os indivíduos com idade igual ou superior a 16 anos. A participação de indivíduos com idade inferior a 18 anos será condicionada ao preenchimento de um termo de responsabilidade (segue em anexo).
 
Os concorrentes poderão inscrever-se individualmente ou em equipas em: http://www.cm-viladoconde.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=41503
 Haverá separadamente Classificação para Masculinos e Femininos: Juniores, Seniores e Masters; assim como Classificação Geral por Equipas, onde serão consideradas as equipas que tiverem um mínimo de 5 atletas.
 
O valor da inscrição, 10 euros, inclui o direito à participação na prova, seguro, abastecimento fixo, lembranças, troféu e prémios monetários aos 3 primeiros classificados de cada escalão (masc./fem.) e classificação por equipas.
 
PROGRAMA:
Ø  Sexta-Feira dia 13, abertura do Secretariado na Sede do C.D.C.R. Gião (no mesmo  
      edifício da Sede Junta de Freguesia de Gião), das 21h às 23h30m.
Ø  Sábado dia 14, abertura do Secretariado no local da prova das 10h às 12h30m e das
      14h às 18h.
Ø  Domingo dia 15, abertura do Secretariado no local da prova às 07 horas.
Ø  Abertura do controlo zero para todos os concorrentes às 08h, no local da partida.
Ø  Partida às 09 horas.
Ø  Fim de prova às 12 horas.
Ø  Entrega de prémios logo após terminar a prova, às 12h30m.
 
A organização aconselha a leitura do regulamento da prova que segue em anexo.
Para mais informações consulte: http://www.cm-viladoconde.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=53806
Boas Pedaladas.
A Organização.

Sem comentários: