Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Passeio BTT ao Poço Fundo 12.Novembro.2011 (SABADO)

Olá Bom Dia, pessoal,
este domingo fui andar com o grupo BTT DPL(Doidos por Lama) http://btt-doidosporlama.blogspot.com/ que já alguns conhecem e convidaram para nós todos nos juntar-mos para mais um convívio BTT do melhor, passeio este que é designado por Passeio ao Poço Fundo que é em Rio Mau, Penafiel, Serra da Boneca com uma altitude máxima de 520 metros.
O que está combinado é juntar todos para a partida ás 08H30 em Rebordosa (convém chegar um pouco mais cedo), fazer o passeio de cerca de 45km / 50km dificuldade média/alta, depois chegar por volta das 13H00 ao local de partida e almoçar numa Adega/Restaurante na zona este local já está reservado inteiramente para nós todos, por isso estamos à vontade :) almoço que é servido tipicamente comida caseira e que ronda nunca mais de 10€ a 15€.

Fico a aguardar confirmação vossa para este dia, enviem mail para mim linhares78@gmail.com ou liga-me para mais informações 936509515, 919590236.
Divulguem este mail para as pessoas que acharem que gostem de um dia como este e que aguentem até ao final sem grandes percalços.
envio em anexo 3 fotos do local para abrir o apetite.





Cumprimentos,

--
Helder Linhares

Sem comentários: