Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Passeio BTT ao Geres/Xures (Lobios) 2010‏

Boa Tarde,

Saudações Betetistas, venho por mais um ano vos convidar para mais um passeio já nosso conhecido a realizar dia 24.Julho 2010, este ano vamos fazer a Rota das Sombras, passeio com cerca de 40 km e dificuldade média, passeio este todo ele realizado do lado do Geres de Espanha com paisagens de tirar a respiração.

A Saida prevista do Porto (no meu caso MAIA) é ás 08h00 e chegada prevista ao Geres 09h30. Vamos com os nossos carros ..... mas vamos tentar arranjar transporte para as bikes assim vamos em menos carros.
O local de encontro é na A28 (Area de serviço Galp Modivas) ás 08h00 ou ás 08h30 na Area de Serviço Cepsa (quase em Viana).
Passeio este que é em autonomia total (cada um por si) não se esqueçam de água com fartura, comida sólida , não chega levar barras energéticas,
eu levo o feijão com tripas :)
No final do passeio levar toalha de praia e calções pois temos do lado de espanha o tanque de agua quente / fria para nos refrescar-mos.
Perto do local de chegada temos onde petiscar algo.
Deixo-vos tambem para adoçar o bico algumas fotos do local tiradas em 2007.

Aguardo as vossas confirmações

Mail: linhares78@gmail.com
--
Helder Linhares

http://maiabttteam.pt.vu





Sem comentários: