Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fotos por Trilhos de Maria da Fonte 2009

Olá amigos ficam aqui algumas fotos deste passeio fantástico.

Se viram esta dorsal..... eu estive lá!!!! ;)
De verdade que é um evento fantástico a não perder, aqui tão perto e com paisagens do melhor nível, com partida por volta das 11h30 do centro de Póvoa de Lanhoso dava inicio a uma jornada de sobe, sobe, sobe e também desce desce muito mesmo, tinha tamanhas descidas que até deslumbravam aos olhos de quem passava por lá, eu pessoalmente como é a minha 2ª participação neste evento fui numa de apreciar paisagem usufruir da natureza e claro dou todos os parabéns a esta gente de Póvoa de Lanhoso que foi espectacular simpática e muito prestável.
Deixo-vos aqui com algumas fotos tiradas no evento......

Muita malta na partida juntaram-se cerca de 1000 betetistas.


Maia BTT team, oioiieiei : eu o mário e sérgio a posar pra foto!!

que cara pá fonix, ri-te murcão ;)

sorriso para o arranque... assim mesmo


Aqui como podem ver um cenário de espera e uma longa espera para o arranque, foi o único "mal". Mas valeu a pena porque depois foi sempre a subir a partir daqui durante 13 km até ao monte de S. Mamede com quase 700mt de altura máxima foi lindo chegar lá.




Em plena serra de S. Mamede podem ver esta bela natureza paisagistica juntando o util ao agradavel que é andar de bike e apreciar estas belas maravilhas.


Cavalos selvagens e vacas Barrosas com aqueles grandes "Chifres" lol


Esta imagem aqui com alguma neblina no horizonte dá para ter uma ideia por onde nós andamos lá no fundo o monte de S. Mamede.


Na chegada estas belas escadas que me acabaram por abanar o capacete todo e ai disse já chega por hoje estou empenado.... Fim da viagem, fantástico.


Aqui ficam com uma ideia do percurso efectuado e sua altimetria.
Alguns relatos e opiniões dos Betetistas sobre o passeio no ForumBTT, clica aqui
Conclusão: Foi muito bom, 5 estrelas ***** ;)

Cump,
Helder Linhares

Sem comentários: