Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rescaldo - Rota do Românico em Paço de Sousa


Hoje estou ligado às máquinas pessoal depois da Rota do Românico de ontem em Paço de Sousa, Penafiel, chegamos ao fim com 75km e 2000D+. No geral foi mt mt duro sinto que ainda não estou preparado para fazer tantos km's nestas condições mas isto vai lá, o próximo é já dia 25 de Março em Braga mais 70km ao melhor nivel, organizado pelos SuperFraquinhos Btt
Foi um passeio BTT organizado pelos "KUNALAMA" e que bem organizado logo desde o inicio nas inscrições, na receção do betetista no dia, a oferta do cafezinho que soube mt bem, inicio com alguns minutos de atraso, logo no inicio trilhos mt bonitos, a passagem pelos monumentos históricos da Rota do Românico, foi mt bonito de se ver.
Depois é que foi um sobe e desce sem conta, aqui partiu tudo e todos ficamos de rastos até chegar a entre-os-rios, aqui subimos e lá bem no alto com umas vistas de tirar a respiração aqui a malta já não consegui-a e já tinham as pernas a assar.
Mais à frente decidi-mos "atalhar" a Serra da Boneca a passagem por Cabroelo e a chegada a Paço de Sousa por monte, entramos na estrada e foram mais 10km por estrada até Paço de Sousa.
Foi assim um dia fantastico passado com os meus amigos e voltei a ver algumas caras que já nao vi-a à muito tempo, tal como a Riplas e o Frinxas.






Mais fotos aqui
Cump, a todos.... até de 25 Março em Braga

Sem comentários: