Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Circuito NGPS - 2ª Etapa 2012 - Braga

TSF 2012

Os Trilhos Super Fraquinhos 2012 (TSF) são a 2ª etapa do circuito NGPS em BTT. Trata-se dum passeio sem cariz competitivo, realizado em total autonomia e com recurso ao GPS. A organização não fornecerá por isso, qualquer abastecimento liquido ou sólido intermédio nem haverá qualquer tipo de sinalização durante toda a extensão do percurso (por exemplo não existirão as habituais fitas).

O TSF realiza-se a 25 de Março de 2012, com partida e chegada do estádio 1º de Maio e terá 2 percursos possiveis, um de 40 e outro de 70kms.

O TSF40 estará aberto a maiores de 14 anos e terá um nivel de dificuldade fisico e tecnico médio/baixo. Os menores de 18 anos devem no entanto preencher e entregar um termo de responsabilidade devidamente assinado pelo encarregado de educação. Este percurso terá cerca de 40km e um acumulado (subidas) a rondar os 1200m.

O TSF70 estará aberto a maiores de 18 anos e com um nivel de dificuldade fisico e técnico elevado. Serão 70km e cerca de 2300m de acumulado (subidas) que só recomendamos a pessoas muito bem preparadas e habituadas a este tipo de eventos. Apesar disso, o percurso atravessa algumas estradas nacionais onde é possivel realizar fugas para a zona de partida/chegada. A realização deste percurso será um desafio às capacidades fisicas e psicológicas dos participantes.

O percurso irá passar em locais como o Penedo das Letras, Santa Marta das Cortiças, Nascente do Rio Este, Bom Jesus, Sameiro, Sete Fontes e já na fase final uma passagem pelo centro de Braga em direção ao estádio 1º de Maio.



Os principais objetivos deste evento são fomentar a prática desportiva nomeadamente do BTT aventura, proporcionando a todos os participantes um desafio de superar diversas dificuldades fisicas e psicologicas e ao mesmo tempo conhecer excelentes locais que o concelho de Braga proporciona para a prática deste desporto. Paisagens magnificas, trilhos duros, camaradagem, convivio, muito suor e adrenalina são os nossos desejos para este dia.

INSCRIÇÕES|| LISTA DE INSCRITOS

A inscrição em qualquer um dos percursos, tem um valor de 5 euros (grátis para o sexo feminino) e dá direito aos tracks gps, dorsal, seguro de acidentes pessoais, sorteios diversos, banhos e um lanche à chegada.

As inscrições estão limitadas aos primeiros 100 participantes com pagamento confirmado.

O último dia para pagamento das inscrições é o dia 22 de Março 2012 e apenas caso o limite de inscrições não tenha sido atingido, aceitaremos inscrições ou pagamentos após esta data ou no próprio dia, no entanto ficam sem acesso ao seguro de acidentes pessoais.

Pode efectuar o pagamento da sua inscrição através de transferência bancária no valor de 5 euros para o seguinte NIB: 0035 0918 00045180000 73. Deverá também enviar o comprovativo para tsf@superfraquinhos.com.

Para inscrição e participação neste evento, cada participante confirma ter lido e concordado com o regulamento geral do circuito NGPS.






Atreve-te...

Sem comentários: