Apresentação da Equipa

Encontro-->Todos os domingos ás 08h30 em frente da Câmara Municipal da Maia.

Somos um grupo de BTT amador que existe desde Outubro de 2007, constituída por um grupo de Amigos que valoriza a prática deste desporto e as voltas domingueiras no norte país. A equipa terá como objectivos para o ano de 2012/2013 adquirir novos elementos. Queremos fazer crescer ainda mais este grupo, se gostas de BTT e te identificas com o conceito saudável e de companheirismo com o qual nos identificamos aparece, serás bem recebido.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rescaldo: Maia BTT team na 3ª Maratona da Póvoa de Varzim

Olá amigos,
aqui fica o meu resumo desta maratona, no que toca a mim, gostei dos tempos, almoço estava sossegado e o porco estava bem apetitoso "pena foi comer debaixo daquele sol", barras e bebidas energéticas, e mais nada gostei.

No que toca ao resto acho que a organização está cada vez pior, pois já se nota que estão cada vez mais com menos adeptos nas suas Maratonas/Eventos, 1192 participantes muito mau mesmo.
As marcas/lojas que representam e publicitam as suas marcas e bicicletas, só lá vi bikes da Lapierre que eram ou pertenciam em parte na organização (Póvoa BTT).
Noutros anos cheguei a vêr no minimo 3 marcas diferentes de bikes, conclusão fiz a maratona, almoçei e fui embora pois não havia nada para vêr, enfim....
O percurso não me agradou muito, no ano passado já tinha participado e muita parte do percurso era repetida do ano anterior, muito rolante, muito empedrado e a Bosta da Lama só piorou a coisa.
A entrega dos dorsais também foi muito má pois o Jorge pagou a maratona à pelo menos 2 meses atrás e ainda teve de ir buscar o Jersey no dia da Maratona, pior ainda na altura pagou maratona+calções e tiveram a lata de lhe dizer que o tamanho que ele usa de calções não têm e se ele quiser levar já os calções tem que levar uns do ano passado bem isto é mesmo muito ridículo.
Por mim basta, foi a terceira e ultima pois "ainda" tinha uma pequena esperança de que esta maratona organizada por estes senhores fosse melhorar em relação a outros eventos organizados este ano.
No domingo passado fui a uma outra maratona aqui já ao lado "Barcelos" e por mim levou NOTA 5, pois foi excelente.
Se calhar está na altura de pôr uns olhinhos nos eventos realizados pelos Amigos da Montanha ou quem sabe os contratar para organizarem esta Maratona, começando pelo valor cobrado desta maratona que eu acho um absurdo 25€ ou até arranjar caminhos novos, enfim......
Por mim esta Maratona da Povoa leva NOTA 2.

Alguns resultados dos nossos atletas:
89º - Dorsal 16 - SÉRGIO F SOUSA FERNANDES - 02:15:27 48km
236º - Dorsal 170 - JORGE ANÍBAL DE ANDRADE LEITE - 02:34:04 48km
238º - Dorsal 19 - HELDER LINHARES - 02:34:11 48 km


Tantos corredores..... xissa, é só gajos de pernas rapadas!!!




O equipamento da equipa pá? se não andas com ele venha para cá!!! ;)




Os 2 inseparáveis até ao fim. :) Grande prestação.


Olha estes dois a olhar... a minha mais gira cá tua. lol.
Isto tá reunido, sim senhor.

Boas pedaladas,
Hlinhares

1 comentário:

Helder Linhares disse...

Obrigado amigo Santix
Cump,
Hlinhares